terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeirinha de 2017

Olha eu aqui de novo! muitas coisas aconteceram esses dias! dentre elas dormi bastante, fiquei oscilando entre meu quarto e o escritório no quarto ao lado, e tive novamente aqueles pensamentos ruins que vem me assombrar e insistir pra que eu dê logo um jeito nisso tudo.
Quanto ao meu Reveillon, uma amiga daquele grupo de amigos me chamou para a festa! E foi ótima! de verdade! Até bebi uma taça de Champagne com um morango dentro, achei o máximo, mas nada em excesso pra não atrapalhar no efeito dos meus medicamentos. Não que isso me incomode, imagina! Mas é porque realmente eu não estava a fim de beber mesmo e ponto.
E não é que recebi uma mensagem de meu ex marido? Sim, desejando um ano de 2017 muito melhor Alinne. Com mais saúde, paz, felicidade, dinheiro. E um feliz ano novo, claro. Minha evolução espiritual nessa hora? Consegui ignorar completamente... olhei pra mensagem, como se ela fosse um Match mal feito no Tinder e simplesmente não respondi. Ah, e continuo sem um único cafezinho arrumado pelo Tinder também. Muito menos um novo marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário